Problema com cross-lua.py

Marcus Vinicius Costa Marcus Vinicius Costa

Problema com cross-lua.py

Boa noite a todos,

Estou tendo problemas para gerar o arquivo luac com o cross-lua.py no windows, já tentei varias coisas mas sem sucesso... Ja consegui compilar o eLua sem problemas porém não consigo gerar o luac que dá sempre esse erro:

C:\elua0.8>scons -f cross-lua.py
scons: Reading SConscript files ...
scons: done reading SConscript files.
scons: Building targets ...
gcc -O2 -Isrc/lua -Iinc/desktop -Iinc -Wall -DLUA_CROSS_COMPILER -c src\lua\lapi.c -o src\lua\lapi.obj
gcc: error: CreateProcess: No such file or directory
scons: *** [src\lua\lapi.obj] Error 1
scons: building terminated because of errors.

C:\elua0.8>

Alguém saberia me dar uma luz para tentar solucionar o problema?
Grato
Marcus Vinicius

Marcus Vinicius Costa Marcus Vinicius Costa

Re: Problema com cross-lua.py

Boa noite galera,

Consegui resolver o problema, que estava no GCC eu estav tentando utilizar o minGW e o cygwin tentando resolver o problema, só consegui compilar corretamente com o mingw na versão 20110211 as outras versões dele apresentaram o mesmo problema.

Segue o link para download se alguém tiver o mesmo problema.
http://sourceforge.net/projects/mingw/files/Installer/mingw-get-inst/mingw-get-inst-20110211/

Att
Marcus Vinicius

Dado Sutter Dado Sutter